O princípio central de uma vida saudável é que os avanços nos diagnósticos médicos, muito embora tragam grandes benefícios, não são suficientes para proteger e melhorar a saúde das pessoas. Ser saudável depende de um amplo espectro de hábitos que podem melhorar a qualidade de vida das pessoas, possibilitando que se sintam melhores física e mentalmente. Da mesma forma, estes benefícios podem ajudá-las a ter uma vida mais longa.
Ao contraio dos males do dia-a-dia abordados neste blog, e que podem, a principio, ser tratados em casa, os problemas de saúde que as pessoas mais temem – doenças crônicas que influenciam diretamente a longevidade e a qualidade de vida exigem algumas formas de intervenção medica conforme vão se desenvolvendo. Mas, como mostra o crescente numero de pesquisas sobre o corpo humano, muitos destes problemas podem ser prevenidos ou ter seu inicio retardado através de mudanças no estilo de vida. Médicos pesquisadores ainda não entender por completo as causas do ataque cardíaco, do derrame cerebral, do câncer ou das doenças pulmonares obstrutivas crônicas (como o enfisema) – as principais causas de morte atualmente – mas conseguem determinar alguns dos principais fatores de riscos que causam estas doenças, A partir deste entendimento, é possível aditar práticas que ajudem a diminuir significativamente o risco de adquiri-las
Este blog traz informações sobre esses padrões de saúde, que se constituem na essência da vida saudável. São passos que você pode dar para contribuir sensivelmente com um estilo de vida com mais qualidade. O artigo traz ainda detalhes sobre os benefícios de determinar um padrão de saúde, com sugestões sobre as mudanças que você pode fazer , ou seja, as etapas que ajudam a administrar e conduzir os novos hábitos.
Postado por: Elines
Digitado por: Francisco José
Postado por: Elines
Digitado por: Francisco José
0 comentários:
Postar um comentário